Brasil Game Only
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DENUNCIA DUPLA| Contra Deuz_Yakuza & Elizeu_Junior

4 participantes

Ir para baixo

DENUNCIA DUPLA| Contra Deuz_Yakuza & Elizeu_Junior Empty DENUNCIA DUPLA| Contra Deuz_Yakuza & Elizeu_Junior

Mensagem por ichigokurusaki Sex Jan 30, 2015 11:50 pm

Bom,como pode ver no print, foi DM DUPLO,
Eu estava de folga,tinha mandando /gov B.O.P.E:Encerrei por hj

Dai eu morri pro Cleyton ,e fui equipar pegar logo emseguida,meu carro na frente da ammu

Quando paro, para atender o celular,e derrepente o Elizeu_Junior começa a atirar em mim sem motivo, e o Deuz_Yakuza é membros da R.O.T.A pensei,que ele fosse  me ajudar,ja que estava sendo atacado sem motivo,mas não,ele si juntou ao Elizeu_Junior e me matou ,e OLHA QUE EÉ É DA R.O.T.A eu não tinha batido cartão ,não estava em serviço,EU AVISEI QUE IA MANDAR FORUM,TIRAR PRINT,COMO PODE VER,MAS eles não acreditarão e me matarão, e dai eu vim aqui postar denuncia.
Suspect Suspect DENUNCIA DUPLA| Contra Deuz_Yakuza & Elizeu_Junior Semtiacutetulo000 confused
avatar
ichigokurusaki
Cargo:
Cargo:

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA DUPLA| Contra Deuz_Yakuza & Elizeu_Junior Empty Re: DENUNCIA DUPLA| Contra Deuz_Yakuza & Elizeu_Junior

Mensagem por Mateusg5444 Sáb Jan 31, 2015 6:51 pm

COMO PODE DEUS '-' PENSEI QUE ESTAVA NO LADO DA LUZ '-' NAO DO LADO NEGRO DA FORÇA XD (PRA VC TBM ELIZEU XD)
Mateusg5444
Mateusg5444
Cargo:
Cargo:

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 22
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA DUPLA| Contra Deuz_Yakuza & Elizeu_Junior Empty Re: DENUNCIA DUPLA| Contra Deuz_Yakuza & Elizeu_Junior

Mensagem por Daniel_Only1998 Sáb Jan 31, 2015 10:34 pm

Denucnia invalida ! sem Ss do ato em que morreu
Daniel_Only1998
Daniel_Only1998
Cargo:
Cargo:

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA DUPLA| Contra Deuz_Yakuza & Elizeu_Junior Empty Re: DENUNCIA DUPLA| Contra Deuz_Yakuza & Elizeu_Junior

Mensagem por Mateusg5444 Dom Fev 01, 2015 2:17 pm

COMO ASSIM SEM 'SS' VC TA CEGO CARAI '-' MDS ATÉ EU TO VENDO A IMAGEM '-'
Mateusg5444
Mateusg5444
Cargo:
Cargo:

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 22
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA DUPLA| Contra Deuz_Yakuza & Elizeu_Junior Empty Re: DENUNCIA DUPLA| Contra Deuz_Yakuza & Elizeu_Junior

Mensagem por Deus_Yakuza Dom Fev 01, 2015 3:49 pm

Nunca estive no lado da Luz !! Sempre fui negro e sempre vousse desculpe ichigo so estavmos invertigando alguns jogadores do server oque eu posso diser atraz de um server limpo e justo

E eu nunca fui da rota Como pode ver meus procurados !!
avatar
Deus_Yakuza
Cargo:
Cargo:

Mensagens : 116
Data de inscrição : 26/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA DUPLA| Contra Deuz_Yakuza & Elizeu_Junior Empty Re: DENUNCIA DUPLA| Contra Deuz_Yakuza & Elizeu_Junior

Mensagem por Convidado Qui Fev 05, 2015 3:42 pm



Uia Perdeu Playboy !!!

BDL_ATTACK
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA DUPLA| Contra Deuz_Yakuza & Elizeu_Junior Empty Re: DENUNCIA DUPLA| Contra Deuz_Yakuza & Elizeu_Junior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos