Brasil Game Only
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pior coisa é adm Beta e xorão

Ir para baixo

Pior coisa é adm Beta e xorão Empty Pior coisa é adm Beta e xorão

Mensagem por Magal_Salvatore Seg Jan 26, 2015 4:31 pm

Nick do ADM acusado: KING_Only
Org Do Acusado: Policia Federal
Nick do Player denunciante: Magal_Salvatore
Org do Denunciante: triaD
Descrição: ele entro no sv eu percebi q tinha um contrato nele, dai eu dei /procurar mas nao funcionou, pois ele estava em modo trabalho e nao pode localizar um adm modo trabalho, entao fiquei esperando ele sair do modo trabalho pra mim poder cumprir contrato, sendo assim fui na frente da DP da PF e lá estava ele, eu comecei atirar sem explicar que era contrato, pois se eu explicasse seria ant-rpg e ele tentaria fugir, entao o matei e ele ainda equipo 1 vez pra nao morrer até adm é ant-rpg. após cumprir o contrato estava voltando pra minha hq pra me preparar para cumprir outro, e entao ele me da cadeia por DM sendo que nao foi DM, levei cadeia injusta e quero ver punição pois nao é de hj que jogo samp já fiz gm e ja fui dono de serv com 100 players e eu nao admito esses tipo de coisas, eu mudei meu samp pra versao 0.3.7 só pra jogar nesse serv mas nao esta me agradando, pois tem muito novato na adminstração fazendo merda e se for preciso eu volto pra versao 0.3z.
Provas: Pior coisa é adm Beta e xorão 2v0e8w5
Pior coisa é adm Beta e xorão 22fhww
avatar
Magal_Salvatore
Cargo:
Cargo:

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos