Manual Policia Militar Joao_Nicomedes
Página 1 de 1
Manual Policia Militar Joao_Nicomedes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
..:: Historia da Policia Militar ::..
Com a criação do Município Neutro da Corte (atual área do município do Rio de Janeiro) por meio do Ato Adicional de 12 de agosto de 1834, foi criada, em 14 de abril do ano seguinte, na província, outra força policial denominada Guarda Policial da Província do Rio de Janeiro, por meio da lei provincial nº 16, promulgada pelo então presidente Dr. Joaquim José Rodrigues Torres com sede na cidade de Niterói (então capital fluminense), responsável pela área atual do interior e da baixada do atual Estado do Rio de Janeiro, que recebeu a alcunha de “Treme-Terra”, uma alusão a força e a coragem demonstrada pelos membros daquela Corporação.
Seu primeiro comandante foi o Capitão João Nepomuceno Castrioto . Por diversas vezes encontrou-se em combate lado-a-lado com sua co-irmã do Município da Corte, com a qual, anos mais tarde, viria formar a atual PMERJ, como nas Revoltas Liberais de 1842, quando combateu nas províncias de Minas Gerais e São Paulo e contenção de revoltas de escravos entre outras insurreições armadas Brasil afora.
..:: Requisitos ::..
>Manual lido
>level 4+
>bom em x1
>skype
>códigos decorados
..:: Regras ::..
• Ter respeito com todos players e membros da organização
• Sempre usar /batercartao antes de sair da delegacia
• Não cometer DM/DB com nenhum player
• Não atirar em presos
• Não se envolver com traficantes
• Não andar com drogas ou usar drogas
• Não revistar FARC/GI
• Não usar spray ou /imo em batalha
• Não dar /su injusto
• Não floodar no /r ou /d
• Não retirar armas em batalha
• Não revistar sem que o player esteja com /handsup
• Sempre atender às ordens rapidamente
• Não invadir HQ's
• Não perdir cargo
• Não equipar durante um combate
• Não usar /gov sem permissão do cargo mais alto on-line
..:: Comandos ::..
(/r)adio
(/d)epartamento
(/m)egafone
(/su)speito
/ficha
/prender
/batercartao
/algemar
/arrastar
/reforco
/revistar
/retirar (armas,drogas,materiais)
(/gov)erno
/arrombar
(/do)minar
/bafometro
/multar
/ronda
/tazer
..:: Tipos de /su ::..
• TH - [T]entativa de [H]omicídio - quando o player tente te agredir
• Fuga - quando um player foge depois que você usa o /m
• Vandalismo - agressão física à um veículo tripulado
• Drogas - para um suspeito que estiver portando drogas
• Materiais - para um suspeito que estiver portando materiais
• Racha - para players que estiverem fazendo rachas ilegais
• Assalto - quando se vê uma gangue ou um grupo terrorista assalto alguém
• Roubo - quando alguém roubar algo evidentemente na sua frente
• Cúmplice - caso alguém seja cúmplice de um sequestro ou assalto
• Sequestro - caso algum player não seja de uma ORG terrorista , ou seja de uma gangue e não tenha emprego de sequestrador
• Desacato - xingamentos à um policial
• Ajuste - por DM ou desacato policial na cela
• DOP - [D]esobedecer [O]rdem [P]olicial - quando algum player desobedeça à um policial
..:: Penalidade para cada crime ::..
• Desacato - 5 à 20 minutos
• Fuga - 10 minutos
• Vandalismo - 5 minutos
• TH - 10 minutos
• Drogas ou materiais - 5 minutos
• Roubo - 5 minutos
• Invasão - 10 minutos
• Cúmplice - 10 minutos
• Sequestro - 10 minutos
..:: Regras Pessoais ::..
• Aos procurados não iremos fazer abordagem , por causa dos engraçadinhos que costumam forjar crash , então nossa função em relação aos procurados será matá-los .
• A cada erro cometido , desobedecendo às regras , você receberá um aviso , quando você tiver três avisos você será demitido por excesso de erros na ORG .
• Caso você saia da ORG por você mesmo , sem ser demitido , você terá apenas mais uma chance , se pedir contas novamente não tem mais volta .
• Haverão teste inicialmente em qualquer horário , mas posteriormente os testes vão ocorrer somente em determinados horários , isso também ajuda à estar seguro de que o player é ativo .
• Todos membros começarão como cargo 1 e estarão sob observação para saber quando receberá uma promoção de cargo .
..:: Função de cada cargo ::..
• 1 - Cadete : vigia a HQ , cuidando dos presos e verificando a entrada de players no DP .
• 2 - Oficial : verifica as fichas dos suspeitos e fiscaliza e relata ao superior sobre o cargo 1 .
• 3 - Sargento : investiga os crimes dos suspeitos e organiza grupos que irão atrás de procurados .
• 4 - Tenente : encarregado à inspecionar cargos , comando operações contra o tráfico de armas e drogas e também auxilia o cargo 5 .
• 5 - Capitão - o perito criminal é o cargo mais experiente e bem preparado , ajudam todos os cargos e atuam como atiradores de elite
BOA SORTE !!!
..:: Historia da Policia Militar ::..
Com a criação do Município Neutro da Corte (atual área do município do Rio de Janeiro) por meio do Ato Adicional de 12 de agosto de 1834, foi criada, em 14 de abril do ano seguinte, na província, outra força policial denominada Guarda Policial da Província do Rio de Janeiro, por meio da lei provincial nº 16, promulgada pelo então presidente Dr. Joaquim José Rodrigues Torres com sede na cidade de Niterói (então capital fluminense), responsável pela área atual do interior e da baixada do atual Estado do Rio de Janeiro, que recebeu a alcunha de “Treme-Terra”, uma alusão a força e a coragem demonstrada pelos membros daquela Corporação.
Seu primeiro comandante foi o Capitão João Nepomuceno Castrioto . Por diversas vezes encontrou-se em combate lado-a-lado com sua co-irmã do Município da Corte, com a qual, anos mais tarde, viria formar a atual PMERJ, como nas Revoltas Liberais de 1842, quando combateu nas províncias de Minas Gerais e São Paulo e contenção de revoltas de escravos entre outras insurreições armadas Brasil afora.
..:: Requisitos ::..
>Manual lido
>level 4+
>bom em x1
>skype
>códigos decorados
..:: Regras ::..
• Ter respeito com todos players e membros da organização
• Sempre usar /batercartao antes de sair da delegacia
• Não cometer DM/DB com nenhum player
• Não atirar em presos
• Não se envolver com traficantes
• Não andar com drogas ou usar drogas
• Não revistar FARC/GI
• Não usar spray ou /imo em batalha
• Não dar /su injusto
• Não floodar no /r ou /d
• Não retirar armas em batalha
• Não revistar sem que o player esteja com /handsup
• Sempre atender às ordens rapidamente
• Não invadir HQ's
• Não perdir cargo
• Não equipar durante um combate
• Não usar /gov sem permissão do cargo mais alto on-line
..:: Comandos ::..
(/r)adio
(/d)epartamento
(/m)egafone
(/su)speito
/ficha
/prender
/batercartao
/algemar
/arrastar
/reforco
/revistar
/retirar (armas,drogas,materiais)
(/gov)erno
/arrombar
(/do)minar
/bafometro
/multar
/ronda
/tazer
..:: Tipos de /su ::..
• TH - [T]entativa de [H]omicídio - quando o player tente te agredir
• Fuga - quando um player foge depois que você usa o /m
• Vandalismo - agressão física à um veículo tripulado
• Drogas - para um suspeito que estiver portando drogas
• Materiais - para um suspeito que estiver portando materiais
• Racha - para players que estiverem fazendo rachas ilegais
• Assalto - quando se vê uma gangue ou um grupo terrorista assalto alguém
• Roubo - quando alguém roubar algo evidentemente na sua frente
• Cúmplice - caso alguém seja cúmplice de um sequestro ou assalto
• Sequestro - caso algum player não seja de uma ORG terrorista , ou seja de uma gangue e não tenha emprego de sequestrador
• Desacato - xingamentos à um policial
• Ajuste - por DM ou desacato policial na cela
• DOP - [D]esobedecer [O]rdem [P]olicial - quando algum player desobedeça à um policial
..:: Penalidade para cada crime ::..
• Desacato - 5 à 20 minutos
• Fuga - 10 minutos
• Vandalismo - 5 minutos
• TH - 10 minutos
• Drogas ou materiais - 5 minutos
• Roubo - 5 minutos
• Invasão - 10 minutos
• Cúmplice - 10 minutos
• Sequestro - 10 minutos
..:: Regras Pessoais ::..
• Aos procurados não iremos fazer abordagem , por causa dos engraçadinhos que costumam forjar crash , então nossa função em relação aos procurados será matá-los .
• A cada erro cometido , desobedecendo às regras , você receberá um aviso , quando você tiver três avisos você será demitido por excesso de erros na ORG .
• Caso você saia da ORG por você mesmo , sem ser demitido , você terá apenas mais uma chance , se pedir contas novamente não tem mais volta .
• Haverão teste inicialmente em qualquer horário , mas posteriormente os testes vão ocorrer somente em determinados horários , isso também ajuda à estar seguro de que o player é ativo .
• Todos membros começarão como cargo 1 e estarão sob observação para saber quando receberá uma promoção de cargo .
..:: Função de cada cargo ::..
• 1 - Cadete : vigia a HQ , cuidando dos presos e verificando a entrada de players no DP .
• 2 - Oficial : verifica as fichas dos suspeitos e fiscaliza e relata ao superior sobre o cargo 1 .
• 3 - Sargento : investiga os crimes dos suspeitos e organiza grupos que irão atrás de procurados .
• 4 - Tenente : encarregado à inspecionar cargos , comando operações contra o tráfico de armas e drogas e também auxilia o cargo 5 .
• 5 - Capitão - o perito criminal é o cargo mais experiente e bem preparado , ajudam todos os cargos e atuam como atiradores de elite
BOA SORTE !!!
Joao_Nicomedes- Cargo:
- Mensagens : 144
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 22
Tópicos semelhantes
» manual policia militar
» manual da polícia militar
» Manual Policia Militar
» Manual Da Policia Militar : BY Mateusg544
» Manual da Po.icia Militar
» manual da polícia militar
» Manual Policia Militar
» Manual Da Policia Militar : BY Mateusg544
» Manual da Po.icia Militar
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|