Brasil Game Only
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Inscriçao Para Helper

Ir para baixo

Minha Inscriçao Para Helper Empty Minha Inscriçao Para Helper

Mensagem por mariz32 Qua Jan 28, 2015 12:38 pm

Fala Ae Galera do BGO Me Chamo Pedro e Gostaria de Fazer Minha Inscriçao Para Helper

Nick:zlPedriin_Star
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Nome Real: Pedro Italo
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Idade:11
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tempo Disponivel: Eu Posso Fica o Dia Inteiro Mas eu Tenho Outras Coisas a Fazer Entao Posso Fica Mais de noite e um Pouco de tarde.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tempo Disponivel para Trabalho: A Qualquer Momento Que eu Estiver On
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Porque Quer Ser Helper: Porque Gostaria de Esta Ajudando Nossos Players do Serve Que Ja Virei Amigos de Mts Entao Vai Fica MAis Facil pra Mim e pra vcs eu Tbm Tenho mts Amigos que Jogam Samp e Posso Chama-los a Qualquer Momento.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oq Vc Faria Para Melhora o Serve: Estaria Divulgando Ele Ajudando a Crescer Incentivando aos Players Chamarem Amigos Para Joga Com A gente Nesse Querido Serve e muitas mais coisas .
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SS do RG In Game

[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
mariz32
Cargo:
Cargo:

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos